A Gordura da barriga de Treino: 5 Razões pelas quais Você não Pode Perder Sua Gordura da Barriga, Não Importa o Quanto Você trabalha para Fora

O prêmio para o mais teimoso parte do corpo vai para: a barriga.

Às vezes, não importa quantas horas você passa no ginásio, a gordura em torno de sua média fica lá, olhando para você como, “É que tudo o que você tem?”

Infelizmente, o que se recusar a submeter-se a gordura é a absoluta pior para a sua saúde, com muitos especialistas dizendo que a circunferência da cintura é a melhor medida de composição corporal e saúde geral do que o IMC. Afinal, de acordo com um 2016 Jornal Internacional de Obesidadeestudo, mais de 30% das pessoas com “saudável” de Imc sofrem de resistência à insulina, pressão arterial alta, colesterol e níveis de inflamação.

Então, sim, é no seu melhor interesse para a prática de alguns teimosia do seu próprio.

Para ajudar você a solucionar problemas de sua barriga, aqui estão cinco dos maiores motivos de seu abdômen não ceder, não importa o quão duro você suar.

1. Você Está Estressado Para O Max.

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“Relacionadas com o Stress adrenal aumento de hormônios do seu corpo susceptibilidade para armazenar calorias extras em torno de sua barriga”, diz a Georgie, Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso. E se você está tentando perder peso, comendo menos calorias do que você queima, você vai perder gordura em outras regiões, antes de você começar a perder a partir do seu estômago, diz o Medo. De fato, uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em San Francisco, sugere que salientou-as mulheres são mais propensas a ter níveis elevados de gordura abdominal, mesmo se eles têm um IMC saudável. O segredo para banir barriga bojo do WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Se você ainda não o fez, agora é a hora de mestre que toda a gestão de stress coisa, Medo, diz. Tente identificar as coisas que estão contribuindo mais stress para o seu dia-a-dia e, em seguida, ter um honesto falar com você mesmo sobre o que você quer assumir e quais são as responsabilidades ou estressores pode deixar de ir. Lembre-se, é correto dizer “Não”.

Super-estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

2. Você Fazer UMA TONELADA De Abs Treinos

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Por favor, repita depois de nós, “Lugar de treinamento não funciona”. Ao executar exercícios abdominais irão fortalecer seu núcleo, que é importante, que realmente não vai diminuir a quantidade de gordura que está cobrindo o seu abs, diz Albert Matheny, R. D., C. S. C. S., um treinador com o SoHo Força de Laboratório na Cidade de Nova York. Flexões e pranchas de não queimar tantas calorias, então você precisa para se concentrar em movimentos que trabalhar todo o seu corpo.

“Durante o exercício, o seu maior retorno sobre o investimento é a execução de movimentos que trabalham vários grupos musculares de uma só vez”, diz ele. “Quanto mais massa muscular você a se envolver, mais calorias você vai queimar e o mais perto que você vai chegar a queimar a sua gordura abdominal.” De barriga de gordura jateamento incluem exercícios de agachamento, levantamento terra, flexões, pullups, propulsores, e linhas.

3. Você Come Um Monte De Alimentos Processados

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Se a sua dieta é alta em frutose, que é encontrada em muitos alimentos processados, você está em maior risco para a obesidade abdominal. Isso porque o seu corpo metaboliza a frutose diferente de outras formas de açúcar, Matheny, diz. Sim, a fruta também contém frutose, mas a menos que você seja derrubada de uma dúzia de bananas por dia, reduzindo a sua ingestão de frutas, em nome de perda de peso não vai ajudar você a perder a gordura da barriga.

Em vez disso, se concentrar na remoção alimentos processados de sua placa. 2016 pesquisa publicada na Revista BMJ encontrado que o ultra-alimentos processados, tais como as refeições congeladas, salgadinhos e refrigerante, são responsáveis por 90 por cento da média dos norte-Americanos a ingestão de açúcar, principalmente os de alta frutose xarope de milho.

4. É, na Verdade, Não de Gordura

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Às vezes, quando as mulheres se queixam de sua barriga, seu problema não é a gordura, o Medo, diz. Crônica, distensão abdominal, que pode fazer sua calça se sentir mais apertado, independentemente da sua gordura corporal, pode ser um problema para muitas mulheres, incluindo aqueles com síndrome do intestino irritável, doença Celíaca, intolerância à lactose, e outras comuns GI problemas e intolerâncias alimentares.

Para minimizar o inchaço, certifique-se de que você ingira alimentos ricos em fibras para mantê-lo regular, incluindo frutas, vegetais e grãos para manter o seu intestino de bactérias saudáveis, diz ela. “Orientar clara de alimentos adoçados com álcoois de açúcar, pois podem contribuir para o gás.” Se você perceber que suas roupas se sentir mais confortável durante o dia ou após as refeições, fale com o seu médico sobre o que pode estar brincando com seu intestino.

5. Você não Comer o Suficiente de Proteína

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A proteína é essencial para a perda de gordura. Mas quando se trata de esmagamento de gordura da barriga, pode ser ainda mais importante. Em um estudo de 90 mulheres, os pesquisadores da Universidade McMaster, no Canadá, descobriram que aqueles que seguiram uma dieta rica em proteínas, perderam mais peso e o dobro da gordura da barriga, em comparação com aqueles que seguiram uma baixa proteína plano de alimentação. Isto pode ser devido a uma dieta rica em proteínas incentiva o corpo a perder peso de gordura em vez de músculo, traduzindo-se em melhor sensibilidade à insulina, Matheny, diz.

No estudo, as mulheres com alto teor de proteína da dieta tem 30 por cento de suas calorias provenientes de proteína, o que muitos especialistas acreditam que é um bom alvo ao tentar perder peso. O que se traduz em cerca de 540 calorias, se você estiver projetando-se para um de 1.800 calorias por dia de orçamento. Uma vez que você tem uma proteína de calorias objetivo no local, plano de divvy suas proteína igualmente ao longo do dia, diz ele.

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