Abacate Todos os Dias: eu Tentei E Aqui está o Que Aconteceu

Quando se trata de comida, que eu sou super na minha hábitos. Todas as manhãs, eu cavar em uma grande tigela de mingau de aveia, todas as tardes eu comer nozes e maçã, e toda noite, depois do jantar tenho de iogurte e frutas para a sobremesa. Enquanto eu não acho que a maioria dos nutricionistas teria um problema com minhas escolhas, eu fico um pouco aborrecido comigo mesmo. Ainda é difícil encontrar um monte de outros alimentos que alimentam a besta e ainda estão saudáveis.

Tudo isso mudou quando eu notei uma pilha de linda abacates em temporada no meu mercado do fazendeiro local e uma brilhante idéia veio a mim: troca de alguns de meus come de abacate. Eu não podia esperar para testar execute toda esta nova saudável mim!

Low-carb e sem açúcares, abacates são ricos em nutrientes, versátil ingrediente que adicionar cremosidade para qualquer prato. “Abacates são todos os dias superfoods com uma variedade de vitaminas, minerais e antioxidantes”, diz Lindsey Pinheiros. R. D. de Apenas uma porção tem três gramas de fibra—de 12 por cento de seu dia-a—mínima, juntamente com 10 por cento das suas necessidades de folato, 15% de vitamina K, 15% de vitamina B5 e até mesmo um toque de proteína (um grama) e vitamina C (4 por cento). Além disso, os abacates contêm substâncias naturais conhecidos como os esteróis vegetais, que de Pinho diz que pode ajudar a baixar o colesterol.

Aqui está como eu fiz durante a semana, e algumas das coisas mais interessantes que eu descobri depois de comer um todo abacate todos os dias.

Guacamole É TUDO

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Eu tenho um novo partido, o truque! Meu marido e eu tinha amigos sobre o nosso lugar no primeiro dia, e eu chicoteado até fresh guacamole. Para se certificar de que eu tenho o meu cheio de abacate por dia, servi-me de uma enorme glop de guac antes de me permitia mexer em mais nada. Quando eu terminei, eu estava tão recheado que eu estava seriamente desligada por queijo prato, mini cachorro-quente, mini hambúrgueres, a baguette, e a quiche de nós estavam servindo. Que nunca acontece. Mesmo emparelhado com chips, meu guacamole foi a maneira mais saudável do que todas as outras opções, tornando-a maneira perfeita para evitar displicentemente comer e beber. (Isto é, até cerca de 2 h e ??? copos de vinho, quando eu comecei a larica e chowed para o resto da batata frita e queijo e pão baguete. Mas, hey, eu feito até então. Sucesso!)

Todo o Abacate é um Monte de Calorias

Colleen de Bellefonds

Uma grande desvantagem: a Integração de um total de abacate todos os dias é complicado. Uma dose única destina-se a ser um terço de um abacate; um total médio de fruto tem 240 calorias e 24 gramas de gordura (mesmo que 15 gramas é monoinsaturada, o coração mais saudável do tipo, que ainda é um monte!). O que significava que eu realmente tinha que ser criativo e espaço coisas de fora para cumprir minha cota diária. Diferente do clássico de abacate brinde (e eu, definitivamente, comeu), aqui estão algumas outras abacate receitas que eu gostei durante a semana: abacate-coentro gaspacho, atum recheado de abacate, abacate “bom”, creme, grelhado abacate recheado com feijão preto e salada de quinoa, e cozido abacate batatas fritas.

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Eu Encontrei uma Saudável Hambúrguer de Emparelhamento

Colleen de Bellefonds

O dia depois de nossa parte, como eu mal descascadas-me da cama para um Netflix maratona, fiquei super feliz separei alguns guacamole na geladeira. Para o jantar eu superou caseiro turquia hambúrgueres com algumas colheres de gordura de guacamole. TÃO bom e com enchimento, além de uma maneira mais saudável ressaca corrigir a par com hambúrgueres de queijo ou o lote de batatas fritas sentado na parte de trás do meu congelador. Vitória!

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Abacate Não Espera por ninguém

Colleen de Bellefonds

Ok, ele se vai sem dizer…mas abacates fazer não armazenar bem. Apenas dois dias para o meu desafio, eu corte a fruta que eu havia deixado—o que eu comprei apenas dois dias antes—para descobrir que, apesar de não se sentir excessivamente maduro, ele estava meio dourado. Escusado será dizer que esta não foi a última vez que eu tinha para lançar um abacate (e dois dólares) para o ralo em uma semana. (Também, por que até mesmo os não-castanho, às vezes, oleosos?! Ick.)

Eu Encontrei uma Forma de colocar em Vegetais Antes do Meio-dia

Colleen de Bellefonds

Por três dias, eu decidi mudar as coisas por adição de abacate para o meu pequeno-almoço. Eu prefiro mastigar minha comida de bebê-lo, por isso smoothies não são coisa minha. Mas eu sei que eles são uma maneira fácil de obter uma dose saudável de verduras, então eu fiz a minha própria receita de um conjunto de abacate, leite, iogurte e um toque de mel. Então eu adicionei mais coisas verde—espinafre e matcha em pó. E tinha gosto de… salada. Então eu escavou em uma colher de chá de manteiga de amêndoa e tentou novamente: ainda amarga e não tão bom quanto o meu costume de aveia, mas, ainda assim, um monte de verde a primeira coisa na manhã. Meu prato me deixou satisfeito e luz—e eu a fiz para o almoço, sem nem mesmo pensar sobre lanches. Smoothies ainda não são para mim, mas a adição de abacate fêz mais de enchimento, então eu tenho certeza que é uma boa opção para alguém lá fora.

Eu Balancei Minha Rotina Lanche

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Todos os dias cerca de 4 horas, eu comer um punhado de nozes e maçã. Mas uma tarde, eu tentei algumas melancia e metade de um abacate, cobrindo-a com uma pitada de Tajin especiarias meus amigos me trouxe de minha terra natal, a Tucson. (Se você não sabe o que Tajin é, um pouco, agora…é addictively delicioso!) A minha idéia da criação, foi super enchimento e satisfatório—aqui está uma rotina que eu acho que eu vou ficar depois da minha semana tem mais. Outras idéias que eu guardado para mais tarde: abacate hummus e abacates com grão-de-bico e o curry em pó.

Eu Não Gosto De “Saudável” Sobremesas

Colleen de Bellefonds

No quarto dia eu decidi ter de abacate para a sobremesa e encontrei uma receita para paleo chocolate-pudim de abacate feitos com apenas um abacate, sem adição de açúcar, de cacau cacau em pó, mel e leite de coco. Saudável, certo? Meh. A receita foi por duas partes, em 239 calorias e 12 gramas de açúcar de cada um. Concedido, ele também tinha oito gramas de fibras e cerca de um quinto do meu diário de potássio por dose, mas mesmo uma parte foi praticamente tantas calorias como uma colher de massa de biscoito creme de gelo—mais eu preciso comer duas porções (cerca de 500 calorias!!) para obter toda a minha abacate para o dia! Para acertar a minha cota, eu tinha a minha, uma porção de pudim para a sobremesa—e cortado a metade de um abacate em uma salada. Chato, mas eficiente.

Além do mais, enquanto a textura espessa e cremosa como massa de bolo, era uma forma verde demais para o meu gosto. E eu terminei em apenas cinco mordidas. Eu vou ficar com o iogurte e frutas eu costumo comer depois do jantar, que é yummier e tem menos calorias em mais colheradas. Se eu quiser gastar em calorias, que eu vou ter Ben e Jerry.

Eu Ainda sou Uma Criatura De hábitos

Colleen de Bellefonds

Até o final do meu abacate semana, eu tenho que admitir que eu estava muito feliz por ser feito. Eu não sou um planejador, e eu percebi que há uma razão por que eu gosto do meu rotinas: Descobrir como encaixar um de 240 calorias de frutas em cada dia foi trabalhar! Ainda assim, fiquei feliz por ter descoberto algumas novas maneiras de mudar a minha comida e ainda se sentir completo sem pigging as fichas. (Também, minha pele uma aparência mais brilhante e hidratada… ou apenas uma ilusão?) Tudo em tudo, vale a pena experimentar.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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