Melhores Alimentos Para as Mulheres nos Seus 30 anos

Peixe para a saúde das Articulações
O Problema: apesar de a artrite não é, normalmente, definido em até mais tarde na vida, o dano que faz com que isso está acontecendo agora.

A Correção: Comer três de seis onças porções de peixes de água fria por semana. Especificamente, têm o salmão, a cavala, truta, linguado, branco ou atum—cada porção de pacotes de mais de 1.000 miligramas de EPA e DHA omega-3 ácidos graxos.

Um pequeno estudo realizado no reino UNIDO descobriu que obter esta quantidade de óleo de peixe diariamente apareceu para reduzir cartilagem-de comer enzimas na maioria dos pacientes em risco de joint-cirurgia de substituição.

O óleo de peixe diminui a degeneração da cartilagem e reduz os fatores que causam a inflamação, diz Bruce Caterson, Ph. D., da Universidade de Cardiff, no país de Gales, um investigador principal no estudo.

Feijão para a Pele mais Jovem
O Problema: Você é legal com a obtenção de mais—você é mais inteligente, o mais sábio, e ter uma tonelada de divertimento. O que você não é legal são as pequenas linhas começando a aparecer em seu rosto.

A Correção: pé de feijão corredor. Um estudo Australiano de 453 idosos mostrou que aqueles que ingeriram mais legumes e vegetais tinham menos rugas e menos sol relacionadas a danos à pele.

Os feijões são ricos em antioxidantes que ajudam o corpo a lidar com os radicais livres, prejudicial a pele moléculas causados pela exposição ao sol e a poluição. Manter hummus na mão, como um sanduíche de propagação e a cenoura mergulho, junte o feijão preto em sopas ou lentilhas em molho de macarrão, ou servir feijão enlatado como um conveniente lado.

Misture-os com cara de verão, rica em antioxidantes vegetais, como aspargos, brócolis, aipo, berinjela, a cebola e espinafre (os quais também foram encontrados no estudo da pele fontes de juventude), para certificar-se de que você manter a ficar de lado.

Nozes para a Energia
O Problema: Você está subindo a empresa escada, talvez casar e ter filhos. Lidar com uma mãe-de-lei, um plano 401(k), uma hipoteca que você está esticada e ressaltou a seus limites. Ah sim, e a sua vida sexual é tão acelerado como um trator enferrujado.

A Correção: Go nuts. Amendoins, avelãs e nozes são carregados com vitamina E, um antioxidante que fortalece o sistema imunológico, o qual é executado para baixo quando você está correndo.

Eles também estão cheio de vitaminas do complexo B, que preparar o seu corpo físico ramificações de estresse, como pressão arterial elevada e fora do figurino hormônios. Nozes são também uma grande fonte de alimento de arginina, um aminoácido que melhora o fluxo de sangue para ajudá-lo a chegar morto de cansaço do orgasmo.

Você só precisa de um punhado por dia, então polvilhe-as em iogurte, saladas ou aveia—ou apenas um lanche no-los simples.

Proteína para o Metabolismo
O Problema: a Sua skinny jeans como se tivessem acabado de sair da máquina de secar roupa—mesmo que você não lavou-os em semanas e você trabalha como Dara Torres. É uma cadela ficar fina quando estamos fazendo todas as coisas certas, mas o seu metabolismo é conspiradores para adicionar flacidez.

A Correção: Baixo teor de açúcar, com alto teor de proteína lanches irá manter o seu metabólica forno feliz e deixá-lo menos provável a compulsão.

Ter uma fatia de 1,5 onças) de queijo duro—como o cheddar, Suíço, ou provolone—uma vez ao dia. O queijo tem até 11 gramas de proteína por porção e quase sem açúcar, que mantém o açúcar no sangue sob controle.

Outras opções: Uma xícara de baixo teor de gordura simples iogurte grego, um pedaço de charque, ou um punhado dessas pílulas mágicas conhecidas como amêndoas.

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