O melhor Travesseiro para o Bom Sono de Saúde da Mulher

Assim como não há perfeita par de tênis para todos, não há ninguém perfeito travesseiro. Mas com tantas opções, cada prometendo soluções diferentes para garantir uma noite de sono repousante—o processo de escolha de um maldito travesseiro da pilha do Bed Bath & Beyond, pode parecer assustador, para dizer o mínimo.

Existem almofadas para apresentação de dormentes, almofadas para trás dormentes, almofadas para mantê-lo fresco, almofadas que também são despertadores, travesseiros que tocar música, e de todo o corpo travesseiros que irá abraçar você “da cabeça aos pés”, apenas para citar algumas opções.

Parte do problema com a avaliação de travesseiros que prometem ser de mudança de vida é que não há muito de ser conclusivos da investigação, diz Afshin E. Razi, M. D., professor assistente clínico no Departamento de Cirurgia Ortopédica da NYU Hospital para Doenças Articulares e um porta-voz da Associação Americana de Cirurgiões Ortopédicos.

Alguns pequenos estudos têm sugerido que a altura travesseiro poderia afetar o conforto. Um estudo feito por uma Universidade em Hong Kong descobriu que altura travesseiro afeta o alinhamento da coluna vertebral, de outra, da Universidade de São Paulo determinou que a altura travesseiro influencia a quantidade de pescoço atividade muscular, e um terceiro por um hospital pediátrico em Toronto encontrado descobriu que um suporte de pescoço travesseiro foi benéfico para as pessoas com dor cervical crônica.

“O que os estudos mostram é que todo mundo tem diferentes ângulos e alturas diferentes, de modo a encontrar a almofada certa faz a diferença”, diz Shalini Paruthi, M. D., membro da Academia Americana de Medicina do Sono e co-diretor da Medicina do Sono e Centro de Pesquisa no St. Luke’s Hospital em St. Louis. Mas é necessária mais investigação, diz ela.

Também é útil para ter em conta condições médicas, de acordo com Sudha Tallavajhula, M. D., professor assistente de neurologia com McGovern faculdade de Medicina UTHealth Houston e diretor médico do Neurológica Centro de Medicina do Sono TIRR Memorial Hermann.

Por exemplo, elevar a cabeça ligeiramente durante o sono é muitas vezes recomendado pelos médicos para ajudar a reduzir o ronco e a apnéia do sono. Dormir sobre o lado esquerdo foi encontrado para acalmar o refluxo ácido, de acordo com um estudo do Jefferson Medical College, de modo travesseiros que incentivam o lado de dormir à esquerda pode proporcionar algum alívio. Outros travesseiros reclamação para ajudar a alergias ou reduzir a dor no pescoço. Mas há outros fatores que podem afetar essas condições, também.

“Eu não sei o que um travesseiro só vai ajudar você a dormir melhor,” Tallavajhula diz.

Na verdade, existem muitas variáveis envolvidas no sono, que é difícil recomendar um determinado travesseiro, Razi, diz.

“Eu, pessoalmente, não ter encontrado qualquer boa dados sugerem que o que é bom para o que”, disse ele. “É tudo marketing.”

Em outras palavras, você não precisa necessariamente gastar um monte de dinheiro ao encontrar um travesseiro que funciona para você. E especificações, tais como tamanho, recheio, e a forma, muitas vezes são melhores esquerda para a preferência pessoal. (Consulte como osso caldo pode ser bom para a sua saúde com a Saúde da Mulher Osso Caldo de Dieta.)

Então o que você deve fazer na próxima vez que você está comprando é para um travesseiro? Pergunte a si mesmo o que você está procurando em um travesseiro—especialmente se você quiser resolver um problema específico, Tallavajhula diz.

“Se especificamente, você tem uma condição médica que você acha que pode ajudar usando um travesseiro, você provavelmente deseja falar com um médico em primeiro lugar,” ela diz.

Seguinte, sei que o seu sono de estilo. Nós queremos que nossos travesseiros para apoiar a nossa cabeça e o pescoço, para dormir posição pode fazer a diferença, Paruthi disse.

“Para as pessoas que estão lado dormentes, eles podem precisar de um travesseiro que é mais alto para apoiar a sua cabeça e do pescoço, enquanto que as pessoas que estão de volta dormentes podem necessitar de uma menor altura para apoiar a área de cabeça e pescoço”, diz ela.

Portanto, certifique-se de experimentar o travesseiro antes de comprá-lo, Razi, diz. Que pode fazer a compra de uma almofada online complicado, a menos que você já tenha tentado o travesseiro e saber que você gosta. Enquanto algumas lojas oferecem deitar áreas por alguns minutos, Razi sugere deitado lá por pelo menos 15 a 20 minutos, para ver o que ajuda você a relaxar mais. Veja se o seu local de almofadas loja tem um teste que você pode fazer antes de comprar, também. Muitas vezes é melhor levar o travesseiro de casa e testá-lo antes de decidir pela certeza de que é a pessoa certa para você, ele diz.

Tente este yoga pose para se acalmar antes de dormir:

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Mas no geral, não colocar muito peso no seu travesseiro, quando se trata de dormir. As coisas, incluindo o seu colchão, seu ambiente e o seu estado de espírito pode também desempenhar um papel no sono. Garantir um espaço tranquilo, em um quarto escuro, e uma temperatura fresca pode ajudar.

E o mais importante, dar a si mesmo tempo suficiente para obter um bom sono que você precisa. Os adultos devem receber pelo menos sete horas de sono por noite, Paruthi diz.

“Dormir o suficiente é um dos três pilares de um estilo de vida saudável”, diz ela. “Devemos ter certeza de que estamos tendo uma boa dieta, exercícios físicos regulares, mas também dormir o suficiente.”

Pode não haver dados suficientes para dizer com certeza que travesseiro vence no dia a dia. Mas, dado que passamos cerca de um terço de nossa vida dormindo, vale a pena tomar o tempo para encontrar o que funciona melhor para cada um de nós, Paruthi diz.

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