São De Dedo Polegar É Normal? Que para Saber, Se Você Tiver Golpes de Polegares

Sim, você pode obter arrastado na internet para praticamente qualquer coisa esses dias. Levar Megan Fox, por exemplo, que, há poucos anos, foi vítima de on-line trolls porque de obter isso—seus polegares.

Acontece que, de Márcia polegares são, assim, uma espécie de forma de dedos dos pés, polegares, se você vai. Ela mesmo abriu sobre a disse dedo polegar no The Tonight Show Com Jay Leno de volta em 2012, dizendo: “eles são estranhos e eles são realmente de gordura.” Assim lá você tem-no…dedo polegar.

Segure-se, eu preciso de mais de uma explicação aqui. O que são exatamente o dedo polegar?

Assim dedo polegar, na verdade, ter um médico de nome: braquidactilia tipo D, de acordo com Alejandro Badia, M. D., um certificado pelo conselho de mão e membro superior cirurgião ortopédico com Florida-com base Badia Mão no Ombro, Centro.

Basicamente, o dedo polegar ocorrer quando o último osso do dedo polegar ou a falange distal—é congênito reduzido, diz Badia. “Isso significa que você simplesmente nasceu com um curto do polegar na ponta, o que implica que haverá uma questão estética com a placa do prego, é claro”, diz ele, acrescentando que brachydactlyly significa simplesmente “curta dígitos”, levando a maioria dos cirurgiões para chamá-lo de “stub polegar.”

A História De 6 Maneiras Naturais para Lidar com o Fungo do Prego

Badia diz que, como muitos congênita diferenças, não há nenhuma causa clara para o dedo polegar, acrescentando, no entanto, que não parece ser uma maior prevalência em determinadas populações. De acordo com um estudo de 2008 publicado no Diário da Orphanet de Doenças Raras, a prevalência varia de qualquer lugar a partir de 0,41 por cento para 4 por cento, com uma particular maior ocorrência de dedo polegar relatado entre Árabes e Israelenses na população Japonesa.

E se você tiver em stock, normalmente, é um tudo-em-situação familiar: Badia diz dedo polegar geralmente são herdadas de forma independente de outros traços hereditários, e são “associados com o HOXD13 gene, que é pensado para ser crítico em dígitos de desenvolvimento.”

Então…é ruim ter dedo polegar?

Não. Não há consequências funcionais que vêm com o dedo polegar além do fato de que certos passatempos ou profissões, digamos, um pianista—pode exigir ou se preferir uma mais polegar “, por razões óbvias, Badia”, diz.

“Não há realmente nenhuma específicas de gestão ou de tratamento para essa condição”, acrescenta. “E qualquer tentativa de cosméticos alongamento da falange distal [polegar] pode levar a danos maiores ou deformidade para o prego matriz, que é responsável por nailplate crescimento e aparência”,

Então, sim, isso soa como se você tem dedo polegar como Megan Fox, você está meio preso com eles. Honestamente, não são piores problemas de ter que, amirite?

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply