São O Ômega-3 Suplementos Seguro?

Obedientemente para baixo sua graxo ômega 3-ácido suplemento todos os dias? Você pode querer dar uma olhada em suas cápsulas.

Testes recentes feitos pelo ConsumerLab.com constatou que 31 por cento de ácido graxo ômega-3 suplementos testados conseguiu viver até o seu rótulo diz. O que os pesquisadores descobriram poderia significar que a pílula-poppers’ esforços para canalizar o suplemento está a benefícios, diminuindo o risco de doenças do coração, câncer, artrite, degeneração macular, e mais, tem sido inútil e até mesmo perigoso.

Etiquetas Que MentiuDo trinta-cinco tipos de ácido graxo ômega-3 suplementos pesquisadores examinaram, incluindo os que contém óleo de peixe, o óleo de krill, lula óleo, óleo de fígado de bacalhau e óleo de algas, em vários produtos, perdeu a marca a quantidade de ácidos gordos saudáveis suplementos realmente contido, e alguns até posou riscos para a saúde.

• Quatrorefeições menos ácidos graxos de que seus rótulos afirmou.

• Trêstinham até 267% mais ácidos gordos do que os seus rótulos afirmou.

• Doisexcedeu os níveisde bifenilo policlorado (PCB), um produto químico utilizado em refrigerantes e isolantes líquidos que foi proibida nos estados unidos desde 1979, mas ainda contaminar cursos de água em todo o país. “Cada suplemento de óleo de peixe contém rastreamento níveis de PCBs, mas dois desses testamos ultrapassou os níveis seguros para o consumo humano”, diz Tod Cooperman, M. D., presidente da ConsumerLab.com. (EPA considera Pcb potencial carcinogénico e mostra a pesquisa pode também prejudicar os imunológico e reprodutivo.)

• Umtablet entérico revestimento não funcionou, o que significa que o revestimento especial significava para liberar o óleo no intestino, em vez de estômago (para reduzir a probabilidade de um peixe sabor ou arroto) derramado o óleo muito cedo no sistema digestivo.

Foi estragado. Apesar de que não existem quaisquer efeitos graves para a saúde devido à deterioração, pode causar arrotos e outras G. I. questões, Dr. Cooperman, diz.

E Agora?Desde a criação do seu próprio laboratório de testes, na sua cozinha, não é uma opção e porque a FDA não regula os suplementos, é difícil saber se o seu go-to pílulas seria passar no teste. Felizmente, há várias etapas que você pode tomar para manter-se seguro.

Considere as suas necessidades. “Se você costuma comer peixe pelo menos duas vezes por semana, você não precisa tomar omega-3 os suplementos, porque é provável que você já está recebendo o suficiente,” Dr. Cooperman, diz. (Confira a Saúde da Mulher é mais saudável de peixe e frutos do mar rankings.)

Armazenamento de seus suplementos com segurança. “Leve à geladeira suplementos de óleo de peixe para prolongar a sua vida útil e reduzir o risco de deterioração”, diz ele.

Pop teste de passagem de comprimidos. Para descobrir qual comprimidos passou no teste, confira ConsumerLab.com’s mais recentes de revisão. Um achado que é fácil de engolir: de Acordo com o relatório, há de alta qualidade de peixes suplementos de óleo que aced de cada teste para tão pouco como us $0,01 por 100 mg de ácidos graxos.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
As Melhores Fontes Alimentares de Ômega-3 os Ácidos gordos
O Quanto De Gordura É Saudável?
Suplemento De Diretório

Reprogramar o seu metabolismo, e para manter o peso para sempre. Encomendar o Metabolismo Milagre hoje!

Paige GreenfieldPaige Greenfield é um YogaLife Contribuindo Editor.

Leave a Reply